Bem-vindos a um fórum que se pretende de discussão livre sobre todos os temas que acharem pertinentes, mas que se pretende direccionado para as questões da liderança.

Friday, August 1, 2008

Um pitada de optimismo...

Ontem tive a oportunidade de ver o presente do futuro. Eu e alguns privilegiados tivemos a oportunidade de visitar as instalações da YDREAMS, onde pudemos constatar, in locu, para quem ainda tivesse dúvidas, as grandes capacidades que os portugueses têm, quando bem direccionadas e integradas. Costuma-se dizer que por trás de um grande líder está, naturalmente, uma grande equipa, mas a visão estratégica de António Câmara inspira as nossas almas. A YDREAMS é a prova que Portugal tem solução. Resta-me agradecer a amabilidade, simpatia e profissionalismo com que nos receberam o António, o Edmundo e a Isabel.

2 comments:

Isabel said...

Muito obrigada pela referência no vosso blog, pelo entusiasmo e pelo voto de confiança. Foi um prazer receber-vos e poder partilhar convosco as nossas ideias (e vice-versa).
Resta-me apenas responder na mesma moeda:

http://www.ydreams.com/blog/2008/07/22/optimism-as-a-strategy/

GV said...

O post está fantástico, mas eu sou parte interessada, não só porque partilho o blog, mas sobretudo porque fui um dos privilegiados.
O comentário também está muito a propósito, pelo que me resta concluir que o "pessoal" da YDreams, para além de empreendedor, é muito atento.